Até que ponto você iria para conseguir um fornecimento praticamente vitalício de pizzas? Um franqueado russo da tradicional rede de pizzaria Domino’s quis testar a coragem do seu público e acabou se arrependendo da ideia.

Instagram will load in the frontend.

A proposta, apesar de audaciosa, era bastante simples. O restaurante iria fornecer 100 pizzas grátis por 100 anos para qualquer um que tatuasse o logo da rede e compartilhasse o feito nas redes sociais. A promoção foi lançada no dia 31 de agosto, com previsão de durar por 2 meses.

O problema é que muitos clientes toparam a ideia, criando uma enorme onda de prejuízos para a Domino’s. Quando aproximadamente 350 se qualificaram para o “estoque vitalício” de pizzas, o empresário precisou voltar atrás.

Em uma mensagem postada nas redes sociais nesta segunda-feira 11, a rede disse que não aceitaria novos participantes. “Não estamos recebendo nenhuma nova tatuagem! Àqueles que ainda irão fazer [a tatuagem], nós recomendamos que cancelem, pois, infelizmente, não conseguiremos incluir vocês [na promoção]”.