Domino’s cancela promoção após 350 pessoas tatuarem sua logo
Rede ofereceu 100 pizzas grátis por 100 anos para quem eternizasse sua logo na pele; ação, que deveria durar dois meses, foi encerrada após 11 dias

Até que ponto você iria para conseguir um fornecimento praticamente vitalício de pizzas? Um franqueado russo da tradicional rede de pizzaria Domino’s quis testar a coragem do seu público e acabou se arrependendo da ideia.
A proposta, apesar de audaciosa, era bastante simples. O restaurante iria fornecer 100 pizzas grátis por 100 anos para qualquer um que tatuasse o logo da rede e compartilhasse o feito nas redes sociais. A promoção foi lançada no dia 31 de agosto, com previsão de durar por 2 meses.
O problema é que muitos clientes toparam a ideia, criando uma enorme onda de prejuízos para a Domino’s. Quando aproximadamente 350 se qualificaram para o “estoque vitalício” de pizzas, o empresário precisou voltar atrás.
Em uma mensagem postada nas redes sociais nesta segunda-feira 11, a rede disse que não aceitaria novos participantes. “Não estamos recebendo nenhuma nova tatuagem! Àqueles que ainda irão fazer [a tatuagem], nós recomendamos que cancelem, pois, infelizmente, não conseguiremos incluir vocês [na promoção]”.