Estilo

Dois novos hotéis para quem ama vinho

Dois novos hotéis para quem ama vinho

PRODUÇÃO PRÓPRIA O Four Seasons Resort, em Napa Valley, terá 85 acomodações e vinícola particular.

Se você já sonhou com uma imersão completa no mundo de Baco pode começar a fazer as malas. Ou, pelo menos, os planos. Previsto para abrir as portas até o final do ano, o Four Seasons Resort and Residences Napa Valley será o primeiro do gênero dentro de uma vinícola na Califórnia — a Elusa Winery, que ocupa dois hectares na denominação de origem Calistoga American Viticultural Area (AVA).

O vinhedo e a adega estão a cargo do premiado enólogo Thomas Rivers Brown, que a revista Wine Spectator já chamou de Midas do vinho californiano. O resort terá 85 acomodações, entre suítes e villas, dois restaurantes, piscinas em meio aos vinhedos, spa e experiências imersivas como passeios de bicicleta guiados e tours por vinícolas de Napa.

A rede Four Seasons já aceita reservas.Em janeiro, a primeira e mais influente enóloga argentina começa a receber pessoalmente os pouquíssimos hóspedes de seu mais novo projeto enoturístico: Susana Balbo Unique Stays, em Mendoza. A proposta é bem intimista: serão apenas sete suítes, todas com sala de estar, terraço e banheira. Além do clima caseiro, a ênfase será em jantares harmonizados e degustações a cargo de Susana ou de sua filha Ana, que também está à frente da proposta “be my guest”. Os preços ainda não foram divulgados.

(Nota publicada na edição 1240 da Revista Dinheiro)