Distanciamento mais caloroso

Distanciamento mais caloroso

Os cursos on-line ganharam muitos adeptos no período de isolamento social. Nos últimos três meses, o curso de inglês Hyper English, por exemplo, registrou crescimento de 120% em matrículas. “Estamos vendo um interesse cada vez maior das pessoas querendo testar nossa plataforma e isso vem se refletindo na conversão de novos alunos”, afirma Cristina Cadore, diretora da rede. “O fato de termos um corpo acadêmico forte e um suporte humano também ajuda muito o aluno a se acostumar com a nova modalidade de aula, já que, mesmo sendo um curso on-line, estamos muito perto dos alunos por meio de diversos canais.” E não se trata de fato isolado. Um levantamento do Google aponta que a procura por cursos de especialização a distância teve crescimento de 130% no período da quarentena. Instituições de ensino tradicionais também ganharam mercado, como a Fundação Getulio Vargas (FGV), que apresentou crescimento de 400% na adesão aos cursos on-line gratuitos, em comparação com os meses de janeiro e fevereiro.

(Nota publicada na edição 1179 da Revista Dinheiro)

Veja também

+ Quarta parcela do auxílio sai hoje (14) para os nascidos em agosto

+ Cunhado de Maradona morre de Covid-19 na Argentina

+ Nazistas ou extraterrestres? Usuário do Google Earth vê grande ‘navio de gelo’ na costa da Antártida

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?


Mais posts

Selic cai, o prédio sobe

Embalado pela queda da Selic, o mercado de incorporação tem atraído recursos diretamente de pessoas físicas e jurídicas para o [...]

Quem quer dinheiro?

Dinheiro na mão pode ser vendaval, mas também a solução para muitas empresas no atual momento econômico. Para agilizar a concessão de [...]

Chama no zap

Um dos apps mais populares dos brasileiros, o WhatsApp também é o canal preferido para compartilhar anúncios em troca de criptomoedas. É o que mostra levantamento da WiBX. Seis em cada dez produtos ou serviços são divulgados por este meio. O Facebook corresponde a 30% e o Twitter, aos 10% restantes. O valor médio de […]

Luta pela sobrevivência

Em tempos de pandemia, aumentar o fluxo de caixa é questão de ordem para as empresas. E uma decisão urgente pode fazer toda a [...]

Danone dobra a aposta

Marca que se tornou sinônimo de produto no mercado de iogurtes, especialmente depois do memorável slogan “Danoninho vale por um [...]
Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.