Negócios

Disney + ganha espaço nos EUA com Hamilton, está grátis em pacote da Verizon, e operação no Brasil ainda não tem data

Crédito: AFP/Arquivos

O Disney+ é uma grande aposta do gigante do entretenimento, que agora entra na guerra do streaming, num combate direto com a Netflix e Amazon Prime (Crédito: AFP/Arquivos)

A Disney Plus, ou Disney +, não está medindo esforços nos Estados Unidos na briga com gigantes de serviço de streaming de vídeo. Hoje, a companhia lançou um dos mais esperados produtos, o filme Hamilton. A plataforma também é oferecida gratuitamente, agora com a sua concorrente Hulu, no serviço de internet doméstica Fios, da Verizon. Mas até agora, não há data para desembarcar no Brasil.

Segundo o site Engadget, a Verizon está com um pacote disponível com a Disney + gratuita, por um ano, e agora vai inserir a Hulu da mesma maneira.

Tendo em vista esse canal de estímulo na captação de clientes, hoje, com o Lançamento de Hamilton, a Disney + ganha ainda mais força.

O premiado musical que remodela a jornada de Alexander Hamilton para se tornar um pai fundador dos EUA. O trailer oficial contabiliza 2,8 milhões de visualizações no YouTube.

Enquanto isso, os brasileiros têm que se contentar em apenas aguardar. No site oficial da empresa, não há data, mas apenas um espaço para os interessados se registrarem e receberem novidades sobre a plataforma no Brasil.

Já os serviços mais conhecidos no País , como Netflix e Amazon Primei, continuam ganhando força com o impulso que o isolamento têm gerado.

 

Veja também

+ T-Cross ganha nova versão PCD; veja preço e fotos

+Conheça os 42 anos de história da picape Mitsubishi L200

+ Remédio barato acelera recuperação de pacientes com covid-19

+As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?