Giro

Disney+ está produzindo 15 séries exclusivas no Brasil

Crédito: Reprodução/Disney+

Os lançamentos acontecerão ainda neste ano, mas principalmente durante o decorrer de 2021, ao todo são 71 projetos diferentes. (Crédito: Reprodução/Disney+)

A Disney anunciou uma lista de séries e documentários exclusivos para o Disney+, todas produzidas no América Latina, e 15 delas são brasileiras. Os lançamentos acontecerão ainda neste ano, mas principalmente durante o decorrer de 2021, ao todo são 71 projetos diferentes.

+ Disney anuncia 32 mil cortes de empregos, principalmente em parques temáticos
+ Disney+ deixa palavra em espanhol no contrato para o Brasil

A lista das produções inclui ‘Sobrevoando’, um passeio de drone pela península de Yucatan, a Patagônia, a península de Samaná, o Caminho Inca entre outros lugares, com narração do ator brasileiro Rodrigo Santoro, o músico mexicano Jay de la Cueva e o músico argentino Fito Páez. Já ‘Voluntários’: tudo pela ciência, é um programa que responde perguntas com ajuda de provas científicas e é apresentado no Brasil por Rafael Cortez

Fabio Porchat conduzirá “O que você não sabia sobre o humor”, uma série documental com uma visão antropológica sobre o humor. Mafalda ganhará Relendo Mafalda, que passa um olhar aprofundado sobre a querida personagem de Quino, exibido em um misto de documentário com reality show. ‘Tudo igual, ou não’ é uma série de ficção que gira em torno das aventuras de um grupo de amigas no Rio de Janeiro quando elas entram no Ensino Médio.

De todas as produções listadas, apenas ‘Sobrevoando’ já está disponível; a série conta, no momento da publicação deste artigo, com três episódios da primeira temporada no Disney+. Ainda não há data prevista para os outros conteúdos.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel