Negócios

Disney e Coca-Cola lançam parceria para Star Wars: Galaxy’s Edge

A maior marca de refrigerantes do mundo preparou uma linha exclusiva de garrafas para ser comercializada apenas nas áreas dos parques temáticos do filme

Disney e Coca-Cola lançam parceria para Star Wars: Galaxy’s Edge

Disney e Coca-Cola se uniram para tornar a experiência dos visitantes de Star Wars: Galaxy’s Edge, o parque temático baseado na franquia de filmes, ainda mais intenso e real. A maior marca de refrigerantes do mundo preparou uma linha exclusiva de garrafas para ser comercializada apenas nas áreas dos parques, com previsão para inaugurarem em 31 de maio na Disney da Califórnia, e em 29 de agosto no Disney’s Hollywood Studios, na Flórida.

“É diferente de qualquer produto da Coca-Cola que você tenha visto antes”, disse Scott Trowbridge, executivo de portfólio criativo da Walt Disney Imagineering, à CNN. “Os gráficos, a forma da garrafa em si, a tampa, tudo isso é muito único para o mundo e a linguagem de design de ‘Star Wars’.”

As garrafas personalizadas incluirão a Coca-Cola, Coca Zero, Sprite e Dasani. As embalagens terão um formato arredondado, semelhante ao formato de um droid da saga interplanetária. Os rótulos terão impressão de gastos e rasgados e terão grafia em Aurebesh, uma das línguas fictícias usadas nos filmes.

“Muitos de nós na Coca-Cola somos grandes fãs de ‘Star Wars'”, disse Susan Propp, vice-presidente de marketing de parceria estratégica da Coca-Cola. “Nós estávamos muito animados por esta parceria com a Disney para criar e oferecer um tipo de experiência única para os fãs de ‘Star Wars’ no Galaxy’s Edge”.

Esta não é a primeira vez que a Disney traz ao mundo real comidas e bebidas criadas na ficção. O parque baseado no universo de Harry Potter possui diversos produtos consumidos no mundo dos bruxos, como a cerveja amanteigada e suco de abóbora.

 

Veja também

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por redução de até 50% na parcela
+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev
+ iPhone 12: Apple anuncia quatro modelos com preço a partir de US$ 699 nos EUA
+ Veja mudanças após decisão do STF sobre IPVA
+ T-Cross ganha nova versão PCD; veja preço e fotos
+MasterChef: competidora lava louça durante prova do 12º episódio’
+As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil
+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados
+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020
+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?