Os consumidores que já contrataram o novo serviço de streaming Disney+ perceberam que uma falha linguística no contrato de termos e condições da assinatura. A palavra espanhola “acuerdo” apareceu 63 vezes no documento no lugar de “acordo”.

Segundo a matéria da coluna Painel, da Folha de S. Paulo, a empresa diz que pediu correção. O serviço começou a ser oferecido no País na terça-feira (17), um ano depois do lançamento nos Estados Unidos e outros países.

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A plataforma de streaming, rival da Netflix e Amazon Prime Video, tem uma assinatura de R$ 27,90 ao mês, após conquistar globalmente mais de 73 milhões de assinantes. Os usuários poderão testar gratuitamente a plataforma por sete dias.

O grande apelo do Disney+ são as próprias produções da Disney, que incluem não apenas a Walt Disney Animation Studios, como também Pixar, Marvel, Star Wars, Fox, ESPN e National Geographic. Atualmente, o serviço da Disney está disponível em 29 países.

O Disney+ poderá ser acessado nos navegadores de internet, aplicativos para celular e consoles de videogame. Além disso, a assinatura permite até sete perfis diferentes com quatro pessoas assistindo conteúdos simultaneamente.