O Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes para o comércio, e mesmo com a crise registrada no país as principais plataformas de e-commerce prepararam algumas promoções para atrair o consumidor. Confira alguma delas.

O Magazine Luiza traz a campanha “Exagero de Presentes” para a data, com descontos de até 50% e fretes grátis para milhares de produtos. Smartphones e notebooks estão entre as ofertas com até 10% de abatimento.

+ Shopee recebe loja oficial da Heineken

Já a Casas Bahia separou alguns produtos para os Dia dos Namorados, mas ao mesmo tempo está com a promoção “Chance Black”, prometendo trazer preços de Black Friday e a utilização de códgo de descontos. A campanha ainda envolve a entrega do produto no dia seguinte, o que pode ser útil para quem deseja receber o presente a tempo de presentear seu parceiro no dia 12.

A Americanas também promete agilidade nas entregas, que diz poder ocorrer em até três horas após a confirmação da compra, entre outras vantagens prometidas pela plataforma estão descontos de até 50% e cashback de até 20% do valor da compra efetuada.

Entre as dicas de presentes da Amazon, estão os produtos de vestuário e moda, com sugestão de preços até 35% mais baixos. Já a Shopee oferece condições com frete grátis, vouchers de descontos e produtos com até 70% de desconto.