Geral

DF: Carro bate em parada de ônibus, mata uma pessoa e deixa outras quatro feridas

Crédito: Reprodução/ TV Globo


Uma pessoa morreu após o motorista de um carro atropelar cinco pessoas que estavam em uma parada de ônibus, nesta quarta-feira (6), na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto, em Brasília (DF). A vítima fatal foi arremessada do viaduto, caiu no Eixo Monumental e morreu no local. As informações são do G1.


+ 4 signos que são péssimos mentirosos
+ Os 6 signos mais infiéis do zodíaco
+ Instagram vai mostrar quem visualizou o seu perfil? Entenda o rumor




De acordo com o Corpo de Bombeiros, três dos feridos foram socorridos e levados ao Hospital de Base do DF (HBDF). Uma mulher está em estado grave. O filho dela, que estava no colo, não teve ferimentos graves. As demais vítimas são dois homens.

Conforme a Polícia Militar, no carro estavam o motorista e a esposa dele. Ambos foram encaminhados à unidade de saúde. O homem passou por um teste do bafômetro, que não indicou alcoolemia. Ainda segundo os agentes, ele estava desorientado.

A mulher disse aos bombeiros que o marido teve uma convulsão enquanto dirigia o veículo. Conforme a esposa, ela chegou a tentar assumir a direção do carro. Testemunhas contaram que, após o acidente, a mulher saiu do automóvel e tentou ajudar as demais vítimas.