Política

Desafeto de Bolsonaro, Witzel deseja ‘pronta recuperação’ ao presidente

O governador do Rio, Wilson Witzel, desejou na tarde desta terça-feira, 7, “pronta recuperação” ao presidente Jair Bolsonaro, que teve resultado positivo no teste de covid-19. O mandatário fluminense é um dos desafetos preferidos de Bolsonaro. “Também fui atingido pela covid-19 e, seguindo as recomendações médicas, estou certo de que ele irá se recuperar brevemente”, escreveu o governador no Twitter.

Nas primeiras semanas de pandemia, Bolsonaro atacou Witzel e outros governadores, como o paulista João Doria, em mais de uma oportunidade. Eles, por sua vez, criticaram a conduta do presidente e o modo como ele conduzia a pandemia.

Ao saber do diagnóstico do presidente nesta terça, Doria também se manifestou pelas redes sociais, igualmente desejando a “pronta recuperação” do mandatário e “pedindo que ele siga as orientações da medicina”.

Witzel passou a dar menos declarações de confronto depois que virou investigado por suspeitas de corrupção na Saúde em meio à pandemia. O governador chegou a ser alvo de mandado de busca e apreensão pela Polícia Federal e, atualmente, enfrenta um processo de impeachment na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Veja também

+ Caixa libera FGTS emergencial para nascidos em julho nesta segunda-feira (10)

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?