Geral

Depois de reformulações, Galaxy Fold da Samsung está próximo de lançamento, diz site

Segundo reportagem da Bloomberg, a sul-coreana está na etapa final de montagem de uma nova versão comercial do aparelho após dois meses de trabalho

Depois de reformulações, Galaxy Fold da Samsung está próximo de lançamento, diz site

O lançamento do Galaxy Fold foi cancelado depois que aparelhos colocados para testes apresentaram uma série de erros no sistema e irregularidades na tela

A Samsung concluiu a reformulação do Galaxy Fold, mas ainda não tem previsão para o lançamento do seu primeiro smartphone dobrável. Segundo reportagem da Bloomberg, a sul-coreana está na etapa final de montagem de uma nova versão comercial do aparelho, dois meses após recuar no lançamento do produto.

O Galaxy Fold estava previsto para chegar aos mercados no primeiro semestre deste ano, porém o lançamento foi cancelado depois que aparelhos colocados para testes apresentaram uma série de erros no sistema e irregularidades na tela. De acordo com a reportagem, a nova versão terá alterações no sistema de dobra e na proteção da tela.

A Samsung fará um evento para o lançamento de novos produtos no próximo dia 7, porém dificilmente o novo Fold será exibido. Após a Huawei também suspender o lançamento do seu próprio modelo dobrável, o Mate X, a sul-coreana não está sob pressão para apresentar o Galaxy Fold, disseram pessoas próximas da empresa.

Os celulares dobráveis são uma das apostas das companhias em reaquecer o estagnado mercado de smartphones. Os modelos apresentados até então permitem a duplicação da área da tela, ao mesmo tempo em que continuam compactos o suficiente para caber em um bolso.