A cantora Rihanna voltou aos palcos neste domingo (12) quando se apresentou no Super Bowl, final do campeonato de futebol americano nos Estados Unidos. A fortuna estimada em US$1.4 bilhão, segundo o índice da Forbes, não tem relação somente com a música. 

A empresária Rihanna é sócia da marca de beleza Fenty Beauty, que fundou em 2017 junto com o conglomerado LVMH, dono de marcas de luxo como Dior, Tiffany e Louis Vitton. O proprietário do grupo é Bernard Arnault, atual homem mais rico do mundo. 

+BC diz ao STF que órgãos públicos trabalham em modelo de transação de ouro mais transparente

A empresa não abriu os números, mas anunciou que em 2022 a receita da Fenty Beauty dobrou. A cantora possui 50% da empresa. Outro negócio de Rihanna é no ramo de lingerie. Ela detém 30% da Savage x Fenty, marca que chegou ao mercado em 2018 e que promete produtos com preços acessíveis para todos os corpos. 

Cantora se maquiou durante o show

É da sua marca o pó compacto que ela passou enquanto se apresentava no Super Bowl. A exposição para mais de 100 milhões de telespectadores somente nos Estado Unidos custa cerca de US$ 6 milhões, o que ela fez de graça para a sua marca. É possível comprar a maquiagem no Brasil pelo valor de R$225.