Geral

Dafiti anuncia 160 vagas e novo modelo de trabalho

Crédito: Divulgação / Dafiti

O pacote inclui um dia de folga a cada dois meses para todos os funcionários (Crédito: Divulgação / Dafiti)

O Dafiti Group, grupo de e-commerce de moda e lifestyle, anunciou um novo programa de folgas e benefícios para os seus colaboradores com foco em pausas regulares. Intitulado como DFT Pause, o pacote inclui um dia de folga a cada dois meses para todos os funcionários e uma sexta-feira curta por mês para os times administrativos.

“Em nossa pesquisa de clima, percebemos uma queda na variável “qualidade de vida”. Vimos que é um desafio para algumas pessoas se desligar dos compromissos da empresa mesmo depois de seu horário de trabalho. Por isso, pensamos neste projeto”, afirma Eduarda Perovano, Chief People & Culture Officer do Dafiti Group, em nota.

+ TIM e Vivo abrem mais de 300 vagas em junho

O programa chega para complementar o novo modelo de trabalho do Dafiti Group, adotado este ano. Desde janeiro, a empresa segue o modelo de trabalho remoto flexível, que permite ao funcionário ter flexibilidade na gestão do tempo, possibilidade de escolher onde trabalhar e times com maior autonomia.



Além disso, a empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios como: 30% de desconto nos produtos dos e-commerces do grupo; participação nos resultados; day off de aniversário; horário flexível; vale alimentação/refeição; auxílio mobilidade; e seguro de vida.

Vagas abertas

Neste segundo trimestre, o Dafiti Group está com mais de 160 vagas abertas em tecnologia e negócios. Já em operações, são mais de 30 vagas para atuar nos times de Transportes, Prevenção de Perdas, Automação, Controle de Qualidade e Produção. Essas oportunidades são para atuação presencial no LEAP, novo centro de distribuição automatizado do grupo, inaugurado este ano na cidade de  Extrema (MG). As inscrições devem ser feitas no site da empresa.

Veja também
+ Até 2019, havia mais gente nas prisões do que na bolsa de valores do Brasil
+ Geisy reclama de censura em rede social: “O Instagram tá me perseguindo”
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago