Edição nº 1133 09.08 Ver ediçõs anteriores

CVC vai de Uber

Maior agência de viagens da América Latina, a CVC quer voar mais alto — e com muito estilo. Por meio da RexturAdvance, divisão de viagens corporativas do grupo CVC Corp., ela irá oferecer bilhetes em aeronaves particulares no segmento de aviação executiva. A nova frente de negócios será operada pela Flapper, empresa brasileira de flight-sharing, focada em compartilhamento de voos e táxi aéreo. Conhecida como a “Uber da aviação”, essa nova parceira comercial já tem trechos aéreos disponibilizados para venda imediata no Reserva Fácil, sistema da RexturAdvance utilizado por mais de 7 mil agentes de viagens, especializados no atendimento B2B a pequenas e médias empresas. Com capacidade entre seis e 17 passageiros, as aeronaves operam nos destinos que estão entre os mais procurados por quem viaja a negócios, caso de São Paulo (chegando e partindo dos aeroportos de Congonhas e Campo de Marte), Rio de Janeiro (Jacarepaguá, Búzios e Angra dos Reis) e Belo Horizonte (Confins). Os preços variam de R$ 300 a R$ 950 por pessoa em cada trecho. Segundo o diretor geral da RexturAdvance, Luciano Guimarães, a novidade está em linha com o objetivo de oferecer aos agentes de viagens mais alternativas de vendas. Ao mesmo tempo, propõe aos clientes novas opções de voos executivos, com um serviço exclusivo. “Para quem viaja a negócios, a possibilidade de chegar para o embarque com 20 minutos de antecedência à partida do voo, além do preço acessível, é um dos diferenciais desse novo serviço”, diz o executivo.

(Nota publicada na Edição 1119 da Revista Dinheiro)


Mais posts

O segredo da longevidade é o investimento

Um dos maiores conglomerados industriais do mundo, o grupo francês Saint-Gobain segue otimista com a recuperação da economia, mas sabe [...]

Um espumante só meu

A vinícola espanhola Freixenet, fabricante do vinho espumante mais vendido no mundo, com 95,6 milhões de garrafas no ano passado, vai [...]

Solta a voz, bradescano

Um vídeo em que Luiz Carlos Trabuco, presidente do Conselho de Administração do Bradesco, e Octávio de Lazari, presidente executivo, [...]

Logística sem crise

Com a economia caminhando a passos lentos, as empresas estão cautelosas quanto aos novos investimentos. Mas esse não é o caso da [...]

Pizza pode ser saudável?

Sim, e muito lucrativa. Essa é a aposta da Estupenda, marca que pretende atingir um faturamento de R$ 2,3 milhões em 2019, número 30% [...]
Ver mais