Tecnologia

Cubo For Devs está com 160 vagas abertas para desenvolvedores

Crédito: Divulgação

Plateia durante a etapa Techtalents do Cubo For Devs (Crédito: Divulgação)

O movimento Cubo For Devs, lançado pelo Cubo Itaú com o objetivo de aproximar a comunidade de desenvolvedores ao universo do ecossistema de inovação, está com inscrições abertas para sua segunda edição. São mais de 160 vagas de trabalho nas startups que integram o hub de inovação e empreendedorismo.

A seleção será feita em parceria com a Gama Academy e os candidatos podem realizar os testes até o dia 28 de maio por meio do site https://cubofordevs.gama.academy/. Serão transmitidas três lives com conteúdo para os candidatos durante o processo seletivo, nos dias 13, 20 e 27 de maio. Já a feira de contratações online e as entrevistas acontecem no dia 2 de junho.

+ As startups, govtechs e o combate à pandemia
+ Covid-19: Startup torna serviço de leitura sonora gratuito para sites comunitários
+ As startups podem vencer o coronavírus?

“Lançar a segunda edição do #TechTalents neste momento sensível se torna ainda mais importante, pois não resta dúvida sobre a importância da transformação digital nas empresas, que veio para ficar”, afirma Renata Zanuto, co-head do Cubo Itaú, por nota.

As vagas disponíveis são para atuação, entre outras, na B2Blue, Cosmobots, Dootax, Eskolare, Eunerd, Guiando, Manipulaê, Mol, Pin People, Quatro Logística 4.0 e Revex.

As oportunidades são para front-end, back-end, full-stack e cientista de dados, desde estágio a profissionais com mais de cinco anos de experiência, e variam entre vagas remotas e presenciais em São Paulo.

 

Veja também

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?