Giro

Criança faz pedido de R$ 400 em lanches pelo celular da mãe

Crédito: Reprodução/Arquivo Pessoal

A publicitária se desesperou quando o porteiro interfonou para avisar sobre a chegada do “banquete” de lanches, sorvetes, batatas e brinquedos. (Crédito: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Uma publicitária de Recife ficou surpresa ao atender à porta e se deparar com uma super entrega do McDonald´s. Tratava-se de um pedido feito pelo seu filho de 3 anos através de um aplicativo de entrega de comidas. Enquanto ela estava no banho, o garoto pediu R$  400,00 entre lanches, milk-shakes, batatas e sorvetes.

+ Tem Black Friday para matar a fome também
+ Google lança app que dá dinheiro por tarefas concluídas

Raissa Wanderley de Andrade, de 32 anos, se desesperou quando o porteiro interfonou para avisar sobre a chegada do “banquete”. Dividida entre risos e lágrimas, ela foi tirando os pedidos, que continham seis Mc Lanches feliz com oito brinquedos extras, seis promoções completas de hambúrgueres, duas porções de nuggets de 12 unidades cada, uma batata frita grande com bacon e cheddar, dez milk-shakes de ovomaltine, dois sorvetes McFlurry, dois top sundaes de morango, oito garrafas d’água, um suco de uva, duas tortinhas de maçã e dois molhinhos extras.

Com tanta comida, o jeito foi compartilhar com o máximo de pessoas que podia. Participaram do banquete de fast-food os pais, a irmã, o cunhado, os sobrinhos, a funcionária doméstica e também os porteiros do prédio.

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel