Giro

CRB vira para cima do Paysandu e se classifica na Copa do Brasil

O CRB está garantido na terceira fase da Copa do Brasil. Nesta terça-feira (13), o Galo de Campina derrotou o Paysandu por 2 a 1, de virada, na Curuzu, em Belém. A classificação assegurou ao time alagoano uma premiação de R$ 1,7 milhão. O clube aguarda o sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para conhecer o adversário na sequência do torneio nacional.

O Papão saiu na frente aos 43 minutos do primeiro tempo, com um golaço de Israel. O lateral recebeu na área pela direita, após boa jogada do volante Paulinho, colocou a bola entre as pernas do zagueiro Diogo Ivo e bateu na saída do goleiro Victor Souza. Dois minutos depois, porém, o meia Diego Torres aproveitou confusão entre os dois zagueiros do Paysandu na pequena área e chutou forte.

+ Jaguar Land Rover: a luta contra a falta de confiança dos consumidores

No segundo tempo, aos dois minutos, Calyson cobrou escanteio pela direita, Nicolas (do Paysandu) desviou a trajetória da bola ao tentar cortá-la e o também atacante Hyuri, na segunda trave, desviou para as redes, virando para o CRB. A equipe bicolor pressionou atrás do empate, sem êxito. Na melhor chance, aos 35 minutos, o atacante Gabriel Barbosa, na pequena área, mandou no travessão.

Após a classificação na Copa do Brasil, o CRB volta as atenções para a Copa do Nordeste. Neste sábado (17), o Galo enfrenta o Bahia, às 16h (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador, pelas quartas de final. No mesmo dia, mais cedo, às 10h, o Paysandu visita o Tapajós no estádio Mamazão, em Belém, pela sexta rodada do Campeonato Paraense.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel