Uma resposta no Twitter ao homem mais rico do mundo, o bilionário dono da Tesla Elon Musk, gerou polêmica na internet. A cantora Courtney Love deu a entender que pode vazar e-mails de um grupo privado do qual Musk participava.

Ex-vocalista do Hole e viúva de Kurt Cobain, do Nirvana, Love chama o grupo de e-mails de “heterossexual, masculino e máfia”.

+ Musk diz que picape elétrica Cybertruck terá versão com quatro motores nas rodas
+ Elon Musk vende mais US$ 1 bilhão em ações da Tesla; total chega a US$ 10 bilhões

https://twitter.com/Courtney/status/1466471486345158665

A discussão foi iniciada com Musk rebatendo uma postagem de Bernie Sanders, que foi pré-candidato à presidência dos EUA pelo Partido Democrata, e defende a taxação de grandes fortunas. Musk disse que “sempre me esqueço de que você ainda está vivo”.

Então, Courtney Love surge para jogar lenha na fogueira e exige que Musk pague seus impostos relativo à fortuna que possui. Ela ainda cita o personagem Kendall Roy, da série “Succession” (2018), que cultiva uma imagem popular falsa no Twitter.

Por fim, Love termina dizendo “relaxe: sou uma boa rainha. Capitalistmo e o sonho americano foram bons com você (Musk). Seja bom a eles. Apenas pague seus impostos, camarada”.