Edição nº 1133 09.08 Ver ediçõs anteriores

Corrente do bem

Corrente do bem

A Jonhson’s, marca de produtos infantis da Johnson & Johnson Consumo, vai promover uma das maiores ações sociais de sua historia. O movimento #Purezaqueinspiraobem irá doar R$ 1 às ONGs Apae, Aldeias Infantis SOS e Make-a-Wish a cada foto postada no Instagram, Facebook ou Twitter por mães, pais e cuidadores de seus filhos de até 12 anos. O movimento, que terá início no Dia das Mães e encerrará no Dia dos Pais, terá o apresentador Marcos Mion como embaixador. Rafa Brites, Sheron Menezzes e Marcos Piangers foram escolhidos para engajar o público e apadrinharão as ONGs parceiras, ajudando a amplificar as mensagens e incentivar que seus seguidores participem e doem.

(Nota publicada na Edição 1120 da Revista Dinheiro)


Mais posts

O segredo da longevidade é o investimento

Um dos maiores conglomerados industriais do mundo, o grupo francês Saint-Gobain segue otimista com a recuperação da economia, mas sabe [...]

Um espumante só meu

A vinícola espanhola Freixenet, fabricante do vinho espumante mais vendido no mundo, com 95,6 milhões de garrafas no ano passado, vai [...]

Solta a voz, bradescano

Um vídeo em que Luiz Carlos Trabuco, presidente do Conselho de Administração do Bradesco, e Octávio de Lazari, presidente executivo, [...]

Logística sem crise

Com a economia caminhando a passos lentos, as empresas estão cautelosas quanto aos novos investimentos. Mas esse não é o caso da [...]

Pizza pode ser saudável?

Sim, e muito lucrativa. Essa é a aposta da Estupenda, marca que pretende atingir um faturamento de R$ 2,3 milhões em 2019, número 30% [...]
Ver mais