Giro

Correios lançam selo da Gisele Bündchen com homenagem à moda

Crédito: Divulgação/Correios

As peças podem ser adquiridas na loja virtual e, a partir de janeiro de 2021, estarão disponíveis nas principais agências dos Correios do País (Crédito: Divulgação/Correios)

Os Correios lançaram nesta quarta-feira (30) o Bloco Série Mercosul: Moda, com a top model Gisele Bündchen virando selo oficial em uma homenagem da empresa à moda brasileira.

“No ano em que o maior evento de moda do Brasil – o São Paulo Fashion Week (SPFW) -, comemora 25 anos, o bloco especial traz três selos com profissões representativas do universo da moda”, diz nota da empresa.

+ Correios lançam no Rio modalidade de entrega com armários inteligentes
+ Guedes cita Eletrobras e Correios como “privatizações óbvias”

No primeiro selo está o ofício de modelo representado pela supermodelo Gisele Bündchen em uma foto de Nino Muñoz, ilustrada pelo artista digital Dérsu Jr.

A segunda estampa traz a ilustração de Filipe Jardim, ilustrador que já desenhou para grandes marcas internacionais como Hermès, Tiffany’s, Louis Vuitton e também para grifes nacionais Neon, Amapô, Água de Coco, entre outras.

O terceiro selo destaca o objeto de trabalho do fotógrafo Bob Wolfenson, a sua máquina fotográfica, considerado por muitos como um dos maiores fotógrafos da América Latina, sendo responsável por dezenas de cliques de top models, além de ter atuado em campanhas publicitárias importantes.

Com tiragem de 30 mil blocos, cada selo tem valor de R$ 2,05. As peças podem ser adquiridas na loja virtual e, a partir de janeiro de 2021, estarão disponíveis nas principais agências dos Correios do País.

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel