Os corpos do jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo Pereira foram encontrados, segundo a esposa de Phillips, Alessandra Sampaio, em conversa com o jornalista André Trigueiro. Eles estavam desaparecidos desde o domingo (5).

A informação ainda não foi confirmada pelas autoridades, mas foi publicada por Trigueiro em sua conta no Twitter.

+ Encontrada mochila com pertences iguais aos de um dos desaparecidos no AM

O jornal inglês The Guardian, onde Phillips era colaborador, trouxe a informação que o embaixador brasileiro no Reino Unido deu a notícia a família do jornalista sobre a localização de dois corpos encontrados amarrados a uma árvore, mas que ainda não haviam sido identificados.

Polícia Federal nega informação

A Polícia Federal informou em nota que “não procedem as informações que estão sendo divulgadas a respeito de terem sido encontrados os corpos do Sr. Bruno Pereira e do Sr. Dom Phillips. Conforme já divulgado, foram encontrados materiais biológicos que estão sendo periciados e os pertences pessoais dos desaparecidos. Tão logo haja o encontro, a família e os veículos de comunicação serão imediatamente informados.”

Objetos encontrados eram dos desparecidos

Neste domingo (12) foram encontrados objetos que pertencem a Bruno Pereira e Dom Phillips, como um cartão de saúde, uma calça, chinelo e botas do indigenista, e uma mochila do jornalista, segundo a Polícia Federal.

Mais informações em instantes