Consumo: mudança sem volta

Para 67% dos consumidores brasileiros, a pandemia fez com que descobrissem ao menos uma nova forma de compra que pretendem manter após o isolamento social. Os dados são de um estudo da Criteo, empresa global de tecnologia para soluções de marketing digital e publicidade. O levantamento mostra ainda que 52% dos brasileiros pretendem aumentar a compra de mantimentos de maneira on-line e incorporar essa nova forma de consumo. O home office também ganhou espaço: 46% dos que adotaram essa prática pretendem mantê-la.

(Nota publicada na edição 1179 da Revista Dinheiro)

Veja também

+ Quarta parcela do auxílio sai hoje (14) para os nascidos em agosto

+ Cunhado de Maradona morre de Covid-19 na Argentina

+ Nazistas ou extraterrestres? Usuário do Google Earth vê grande ‘navio de gelo’ na costa da Antártida

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?


Mais posts

CEO da Uber escancara o nó da uberização

Dara Khosrowshahi, CEO da Uber, decidiu entrar no mérito da questão da uberização num contundente artigo de 1,3 mil palavras publicado [...]

Maiores canais do Youtube

Dos oito canais com mais assinantes, três são de música, um deles brasileiro – o Kondzilla. (Em milhões de assinantes). Fabio X   (Nota publicada na edição 1184 da Revista Dinheiro) Veja também + Quarta parcela do auxílio sai hoje (14) para os nascidos em agosto + Cunhado de Maradona morre de Covid-19 na Argentina […]

Tubi, sua nova TV

Maior plataforma de streaming de filmes gratuitos e patrocinados por anúncios, a Tubi expressou solidariedade ao movimento Black Lives Matter criando uma vertical chamada United Against Inequality. Nenhum título disponibilizado era original– ali não existe isso –, mas a mudança mostra como a empresa é capaz de pegar seu portfólio de mais de 23 mil […]

Apple busca o segundo tri

No caso, o segundo trilhão de dólares como valor de mercado. A resiliência da empresa tem sido colocada à prova e mostrado que não cede nem mesmo após as notícias de quebra na cadeia de suprimentos ou do desempenho de seus pares na indústria da tecnologia. Na segunda-feira (10) a companhia bateu no US$ 1,929 […]

Brasil: metade não muda hábito on-line

Relatório divulgado pela Kaspersky, empresa internacional de segurança cibernética fundada em 1997, diz que entre todos os brasileiros [...]
Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.