Deve ser genético. Em pouco mais de três anos de mercado, a NK Store, sofisticada grife de roupas da jovem Natalie Klein, de 24 anos, vem apresentando resultados que surpreendem até mesmo o avô Samuel. O dono das Casas Bahia, ícone do varejo nacional, ao observar os números, saiu-se com esta: ?Não é possível. Você está batendo algumas de minhas lojas!?. Natalie sorri, satisfeita. O faturamento atual de R$ 2 milhões nem constava dos planos iniciais. Era algo a ser alcançado daqui a dois ou três anos. Só que neste período, a empresa estará faturando o triplo disto. O crescimento surpreendente deu a confiança necessária para alçar vôos mais altos. Entre eles, o lançamento Talie NK Store, projeto que ela chama de ?minha marca nacional?.

Há um ano, a empresária fez um teste, colocando a grife em algumas lojas multimarcas do País. A aprovação foi de 100%. Todas incluíram a marca em suas vitrines e, desde então, tornaram-se fiéis parceiras. Hoje, a Talie NK Store está presente em 47 lojas. ?Até o final do ano, devemos estar com 60 pontos?, aposta a empresária. Unidades próprias fora de São Paulo ainda não estão nos planos. O máximo que se permitiu foi uma sociedade com a M&Guia, prestigiada loja de Belo Horizonte. ?Agressividade sim, mas no alvo certo?, diz Natalie. Tal qual o avô.