Atualmente, as empresas não têm apenas como objetivo oferecer um produto ou serviço para o cliente, mas também gerar satisfação. E é justamente esse quesito que o NPS Awards vai premiar.

Trata-se da primeira edição do evento, que ocorre no dia 1º de julho, às 19h. A iniciativa é realizada pela revista Exame em parceria com a empresa de tecnologia SoluCX, responsável pela coleta de opiniões dos respondentes.

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Metodologia

A pesquisa foi realizada entre e 1º de abril de 2020 e 31 de abril de 2021, com o programa NPS Benchmark, desenvolvido pela SoluCX. Os dados são de residentes da cidade de São Paulo (SP), que formaram um total de 40.657 opiniões.

O que é NPS?

A Net Promoter Score (NPS) é uma metodologia utilizada para medir a satisfação dos clientes. Basicamente ela é medida subtraindo o número de “clientes detratores” dos “clientes promotores”. Confira:

% clientes promotores

– % clientes detratores

Total = pontuação da marca (NPS)

Veja abaixo os finalistas, nas três categorias:

E-commerce

-Amazon

-Netshoes

-Petlove

Food Tech

-99 Food

-Uber Eats

-Ifood

Setor Bancário

-MagaluPay

-Picpay

-Nubank