Após a chegada de Lionel Messi ao Paris Saint-Germain, o jogador e sua família ainda se adaptam à mudança de vida na capital francesa.

Messi está hospedado com a esposa e os três filhos no hotel cinco estrelas Le Royal Monceau. Mas, nos próximos dias, ele terá que escolher qual será sua próxima casa.

+ Messi ainda é o jogador mais bem pago do mundo; veja o ranking
+ Chegada do Messi ao PSG já rendeu R$ 37 milhões a Michael Jordan

Especialistas do PSG estão auxiliando o jogador a selecionar os endereços que melhor atendam suas demandas e ofereceram quatro opções de mansões. Ainda não se sabe se o jogador vai adquirir uma ou alugar. As informações foram divulgadas pelo jornal AS.

Confira as quatro mansões:

Uma das mansões oferecidas tem 813m², com mais um jardim de 300m². O preço para compra é de 25 milhões de euros.

Outra opção tem um terreno de 1.300m², com um jardim de 1.370m², avaliada em 20 milhões de euros. Ambas estão mais distantes do centro de Paris. 

A terceira mansão oferecida a Messi tem 952m² e conta com um jardim arborizado de 1.373m², com o valor de 25 milhões de euros. Está localizada perto da Rue de Passy, Rue de la Muette e Avenue Mozart, onde há uma variedade de lojas e restaurantes.

Contudo, a mansão mais indicada para Messi está na comuna de Triel-sur-Sine, em Yvelines. Messi e a sua família podem se mudar para mais longe dos centros em busca do estilo de vida pacífico comparado a que tinham em Barcelona. Vários jogadores, incluindo Neymar, vivem nas proximidades.

A mansão tem 500m² construídos. O imóvel tem um jardim com mais de 1.500m², dez quartos, academia, cinema em casa, três grandes adegas e um amplo estacionamento. Esta mansão está avaliada em 2,8 milhões de euros.

Mansão localizada em Yvelines

Reprodução/Site Sotheby’s