Desde a fusão com a Arezzo&Co, a grife Reserva tem explorado novos públicos. Em julho desse ano, lançou a linha Reversa, com roupas femininas. Agora, caminha para o unissex e básico com o lançamento da Simples, que surgiu como um modelo de assinatura de camisetas da Reserva, ainda em 2021. Dado o bom desempenho da iniciativa, cresceu e se tornou uma marca própria, com produtos 100% de algodão e modelagem que vai do PP ao 3G.

Os preços partem de R$ 89,90 e a ideia é ampliar o público consumidor do grupo, focado nas classes A e B. Para Rony Meisler, CEO do Grupo AR&Co e cofundador da Reserva, “o novo projeto tem o desafio de oferecer à sociedade uma moda de excelência, em uma modelagem pensada para cair bem em todos os corpos e que ecoa com as necessidades de sustentabilidade e inclusão”.

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Ainda sem loja própria, a Simples está presente dentro de 20 unidades da Reserva nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e Bahia.  Para a estreia, a marca aposta em peças confeccionadas em malha e moletom. “Em termos de criação, vamos continuar seguindo a mesma linha criativa da Camiseta Simples, com sutis ajustes na identidade visual e uma nova tagline da marca”, disse o CEO da Simples Reserva, João Souza.

O lançamento se alinha ao plano de se desenvolver como um “ecossistema de marcas” que, na visão de Meisler, possuem fôlego para manter o patamar de crescimento em alta pelos próximos três a cinco anos. “Temos um enorme potencial dentro desse ecossistema de marca, usando a Reserva como âncora para o crescimento dessas sublabels”, afirmou.