Estilo

Conheça a nova primeira classe da Emirates, que começa a funcionar em dezembro

Cada cabine terá uma tela de 32 polegadas, tablet wireless que servirá como controle e um minibar pessoal, com bebidas e snacks diversos

Conheça a nova primeira classe da Emirates, que começa a funcionar em dezembro

Divulgada pela primeira em 2017 durante o Dubai Air Show, a nova primeira classe da Emirates terá seu primeiro voo em menos de um mês. No dia 1 de dezembro, o Boeing 777-300ERs irá decolar de Dubai rumo a Viena. O voo EK125 sairá da cidade-estado árabe com seis suítes ultra luxuosas, a nova primeira classe da companhia, considerada no mundo da aviação como a melhor primeira classe do planeta.

Com 3,7 metros quadrados, as cabines terão uma portas que vão do teto ao chão. Com a configuração 1-1-1, as cabines centrais virá com janelas de realidade virtual que irá mostrar em tempo real o cenário de fora do avião. Já os assentos serão de couro e inspirados nos assentos feitos pela Mercedes. Também terão a opção de reclinar na posição “gravidade zero”, baseado em tecnologia da NASA.

Cada cabine terá uma tela de 32 polegadas, tablet wireless que servirá como controle e um minibar pessoal, com bebidas e snacks diversos. Não bastasse toda a mordomia do assento especial, aqueles que compraram este tipo de passagem ganharão um pijama especial, kit de produtos Bulgari e produtos para a pele da Byredo. Para chamar o serviço de bordo, nada de ligar a luz no teto, o contato será feito por vídeo chamada.

A nova primeira classe estará disponível em rotas para Bruxelas, Munique, Genebra, além de Dubai e Viena. O preço para uma só perna começa a partir de US$ 4 mil, enquanto ida e volta se inicia em US$5,3 mil.

Kit com pijama e produtos Bulgari