Giro

Confira os lançamentos da Netflix nesta semana

Crédito: Divulgação/ Netflix

"Não olhe pra cima" reúne Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence (Crédito: Divulgação/ Netflix)

Na penúltima semana do ano a Netflix traz lançamentos em clima de Natal. Os destaques são a segunda temporada de “Emily em Paris”, o reality show “Solteiros, ilhados e desesperados”, a minissérie documental “Segunda Guerra em Cores: Caminho para a vitória”, o spin-off de Velozes e Furiosos, “Hobbs and Shaw”, além dos filmes “Tudo menos Natal” e “Não olhe pra cima”  

+Peru de Natal: conheça a história do prato que é tradicional no mundo todo



“Não olhe para cima” reúne estrelas como Leonardo Dicaprio e Jennifer Lawrence e é o principal lançamento da semana. O filme conta a história de um professor e uma aluna de astronomia que descobrem que um cometa está prestes a colidir com o planeta.       

Se está esperando por algo mais leve na semana entre as festas de fim de ano, a continuação das aventuras de Emily Cooper na capital francesa pode ser a dose de escapismo ideal. A jovem se encontra menos atrapalhada e depois de viver um triângulo amoroso com seu vizinho e sua primeira amiga na cidade, ela deseja focar no trabalho. Mas durante a sua aula de inglês ela encontra um estrangeiro charmoso. 

Ainda no ramo do entretenimento, o reality show sul-coreano Solteiros, Ilhados e Desesperados tem o formato já clássico “solteiros e solteiras sarados de biquini em busca de pegação”. Para sair da ilha os jovens precisarão encontrar a sua cara-metade.

+ Especialista revela o segredo dos bilionários da bolsa. Inscreva-se agora e aprenda!


Para os interessados em História, a minissérie Segunda Guerra em cores: Caminho para a vitória traz imagens exclusivas do período, além de comentários de especialistas para entender mais sobre o confronto. São 10 episódios com duração média de 50 minutos. 

Hobbs and Shaw é o primeiro spin-off da franquia Velozes e Furiosos. Apesar de não ter o lendário Domenic Toretto, os agentes Luke Hobbs (Dwayne “The Rock” Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) divertem o público com cenas cômicas e de ação enquanto impedem um terrorista de espalhar um vírus mortal pelo mundo. 


No clima natalino, a comédia “Tudo menos Natal” conta a história de Raúl, um jovem adulto que detesta a comemoração e precisa fazer uma auditoria em uma fábrica de doces especializados para a data acompanhado por uma professora que ama o Natal. 

Confira todas as estreias da semana

18/12

Solteiros, Ilhados e Desesperados

19/12

A Garota de Oslo: Temporada 1

20/12

Predadores Assassinos

Elite Histórias Breves: Samuel Omar

21/12

Natal, mas Pouco

Jim Gaffigan: O Rei da Comédia

22/12

Emily em Paris: Temporada 2

Komi Can’t Communicate (Novo Episódio)

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw

Segunda Guerra em Cores: Caminho para a Vitória

23/12

Elite Histórias Breves: Patrick

24/12

Nosso Eterno Verão

Não Olhe Para Cima

Tudo Menos Natal

Victoria e Mistério