Geral

Confira 5 dicas de acessórios para viajar com seu pet

Crédito: Pexels

Levar o seu pet para viajar requer os acessórios corretos (Crédito: Pexels)

Muitas vezes quem tem pet em casa e escolhe levá-los para uma viagem precisa se organizar para que o animal tenha um deslocamento tranquilo e seguro.



Escolhemos 5 produtos que podem ajudar nessa tarefa para deixar o seu animal de estimação mais feliz e confortável durante o trajeto. 

+Mega-Sena deste sábado tem prêmio estimado em R$ 35 milhões

Cinto de segurança 

Reprodução

Um acessório simples mas que pode fazer com que o seu trajeto seja muito mais seguro é o cinto de segurança para cães ou gatos. O pet vai ficar preso pelo peitoral na trava do cinto de segurança do veículo. 

Capa de proteção impermeável 

Reprodução

Para os bichos que adoram correr e se sujar, o ideal é ter uma capa impermeável de proteção do banco traseiro e portas do veículo. As alças reguláveis fazem com que o acessório seja adaptável para qualquer carro. 

+ Especialista revela o segredo dos bilionários da bolsa. Inscreva-se agora e aprenda!



Mochila Canguru 

Reprodução

Essa mochila é ideal para levar o seu pet para passeios em que será preciso caminhar por um bom tempo. Ela está disponível em diversos tamanhos e seu ambiente seguro e confortável serve para deixar o animal mais calmo. 

Garrafa portátil 

Reprodução

Esse utensílio fará com que você economize espaço, pois ele é uma garrafa e um pequeno pote de água ao mesmo tempo para que o bichinho fique sempre hidratado. 

Mala de transporte em aviões 

Reprodução

No caso de uma viagem mais longa, é preciso ter em mente o conforto do animal dentro de um avião. Essas bolsas são ideais para isso, já que possuem alças para um transporte mais fácil além de serem teladas, permitindo assim que o dono mantenha contato visual com o animal.