Edição nº 1138 16.09 Ver ediçõs anteriores

Compra lá fora, sim. Mas sem malas

Compra lá fora, sim. Mas sem malas

A Grabr, startup que conecta consumidores a viajantes em todo o mundo, acaba de conquistar um milhão de usuários em sua plataforma, sendo que 400 mil estão no Brasil. A empresa já possui usuários registrados em 120 países. Em 2018, realizou transações em 65 deles. Além de malas, também podem ser compartilhados e comprados eletrônicos, artigos esportivos, produtos para bebês e brinquedos. De acordo com Michele Chahin, embaixadora do Grabr no Brasil, o país é o que mais utiliza o serviço — tanto que já é responsável pela maior parte das transações no app, além de ter a maior porcentagem de usuários cadastrados. “O Grabr tem uma força muito grande na América Latina e os dois países que mais utilizam a plataforma no mundo são Brasil e Argentina. Juntos, eles são responsáveis por mais da metade da marca de um milhão de clientes”, afirma.

(Nota publicada na Edição 1123 da Revista Dinheiro)


Mais posts

Negócio de gente grande

Um dos maiores complexos temáticos do País, o cearense Beach Park deve fechar o ano com crescimento de mais de 20% sobre 2018. O grupo, [...]

Lugar de médico é no shopping

A proliferação das clínicas médicas populares tem levado grandes redes do setor a locais, digamos, pouco convencionais do mercado da [...]

Unidos pelo bilhão

A Duff & Phelps do Brasil, consultoria global de finanças corporativas, e a Kroll, empresa mundial de gestão de riscos e [...]

À procura de imigrantes

Enquanto o Brasil não sabe o que fazer com mais de 11 milhões de desempregados, o Canadá não sabe como preencher suas vagas de [...]

Contrate bem sem olhar a quem

A operação brasileira Oracle, uma das mais importantes da gigante americana de tecnologia, selecionou um recurso da brasileira HRTech [...]
Ver mais