Economia

Com remédios mais caros, aprenda a se cadastrar em planos de desconto

Crédito: Arquivo/Agência Brasil

Com a inflação em alta, os preços dos medicamentos estão pesando cada vez mais no bolso dos brasileiros; saiba como economiza (Crédito: Arquivo/Agência Brasil )

Com a inflação em alta, os preços dos medicamentos estão pesando cada vez mais no bolso dos brasileiros. Opções genéricas ou de similares costumam ser a alternativa para quem quer gastar um pouco menos.

Além disso, é possível economizar também fazendo cadastro em sites de farmácias e laboratórios. Veja a seguir algumas empresas que oferecem descontos para quem tem cadastro.

+ Planalto abre licitação para comprar 3.303 frascos de remédio antigases, diz site

Pague Menos

A rede de farmácias Pague Menos conta com o Programa de Fidelidade Sempre, que oferece descontos de até 50% em produtos de higiene e beleza, conveniência, medicamentos de venda livre e vitaminas. Basta  informar seu CPF na loja ou acessar o Desconto Só Meu pelo aplicativo.



RaiaDrogasil

Os clientes da RaiaDrogasil podem desfrutar do programa de recompensa na plataforma Stix.  Pela plataforma dá para ver quais cupons de desconto estão disponíveis nas unidades de Drogasil e da Raia.

Sanofi

A farmacêutica Sanofi oferece descontos para os clientes em alguns medicamentos, além de apoio psicológico, orientação nutricional e suporte para exames e infusões, entre outros serviços disponibilizados de forma presencial, online ou por telefone, dependendo do medicamento usado. O cadastro pode ser feito no site.

Pfizer

Pelo Programa Mais Pfizer é possível garantir até 56% de desconto em medicamentos para o tratamento de Alzheimer, artrite reumatoide, câncer de mama, colesterol alto, depressão, esquizofrenia, fibromialgia, glaucoma, pressão alta e trombose. O cadastro pode ser feito pelo site, pelo telefone 0800 0126644 ou nas farmácias credenciadas, conforme o Extra.

Bayer

Se o medicamento que você precisa é do laboratório Bayer, os descontos são conseguidos pelo site, sendo que o percentual exato do é informado no final do cadastro.

Drogaria São Paulo

A Drogaria São Paulo e a Pacheco, ambas do Grupo DPSP, conta com o Programa Meu Viva Saúde, que oferece ofertas personalizadas aos clientes cadastrados. Basta baixar o aplicativo da Pacheco ou da Drogaria São Paulo no Google Play ou na Apple Store e informar o CPF.

Veja também
+ Até 2019, havia mais gente nas prisões do que na bolsa de valores do Brasil
+ Geisy reclama de censura em rede social: “O Instagram tá me perseguindo”
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago