Com investimento inicial de R$ 300, o microempreendedor Jonas Marques começou o seu negócio de pudins. O ex-barman, desempregado depois do início da pandemia de coronavírus, ficou famoso nas redes sociais com o seu produto.

+ Efeito pandemia acelera abertura de empresas por microempreendedores
+ Capacitação para empreendedores negros

De acordo com matéria do programa Pequenas Empresas Grandes Negócios, Marques começou a produzir os seus pudins em casa e vendia no grupo do condomínio onde mora, no centro de São Paulo (SP). Em um mês, o empreendedor precisou de uma cozinha maior pelo aumento da demanda, passando de 30 para 90 pudins por dia.

O empreendedor trabalha em parceria com um restaurante que também ajuda na divulgação do produto. Atualmente, são comercializados 14 sabores de pudins. O pequeno custa R$ 10 e a versão grande de R$ 35 a R$ 50.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Passando para avisar para vocês que amanhã tem pudim! 🍮❤️ Vocês estão preparados? 📍Alameda Barros 170- Santa Cecília

Uma publicação compartilhada por Dia de Pudim (@diadepudim) em