Negócios

Com proposta de ‘sair do passado’, Skol relança pôsteres antigos com olhar feminino

Com proposta de ‘sair do passado’, Skol relança pôsteres antigos com olhar feminino

A Skol é a marca mais valiosa do Brasil por 5 anos consecutivos

Mulheres expondo corpos esculturais ficaram para trás nas peças publicitárias da Skol. Essa é a nova proposta da marca de cerveja da Ambev, que aproveitou o Dia Internacional da Mulher e lançou nesta quarta-feira, 8, uma campanha para “sair do passado”.

Em um filme divulgado na web, ilustradoras recriam pôsteres de antigas campanhas da cerveja sob um novo olhar. São elas: Eva Uredo, Elisa Arruda, Carol Rosseti, Camila do Rosário, Manuela Eichner, Tainá Criola, Sirlaney Nogueira e Evelyn Queiroz, a Negahamburguer.

Os novos desenhos mostram mulheres “tomando cerveja, e não servindo cerveja”, como destaca a ilustradora Manuela Eichner no vídeo.

Segundo a Ambev, a estratégia terá novos desdobramentos. O objetivo é reposicionar a imagem da Skol, inclusive dando apoio a eventos que promovam a inclusão. A empresa lembra que, no ano passado, a marca patrocinou a Parada LGBT em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro e apoiou as Paralimpíadas de 2016, no Rio.

Veja também

+ Receita abre consulta a segundo lote de restituição de IR, o maior da história
+ Homem encontra chave de fenda em pacote de macarrão
+ Baleias dão show de saltos em ilhabela, veja fotos!
+ 9 alimentos que incham a barriga e você não fazia ideia
+ Modelo brasileira promete ficar nua se o Chelsea for campeão da Champions League
+ Cuide bem do seu motor, cuidando do óleo do motor
+ 12 dicas de como fazer jejum intermitente com segurança