A Tupperware anunciou faturamento de US$ 477,2 milhões no terceiro trimestre de 2020. O resultado representa um aumento de 14% em relação ao ano passado. No trimestre, o lucro atingiu US$ 34,4 milhões, salto em relação aos US$ 7,8 milhões do ano passado.

De acordo com o Gwinnett Daily Post, os resultados chegaram depois de uma série de ganhos desanimadores no ano passado. O crescimento deste ano é reflexo da pandemia da covid-19, que levou mais pessoas para as cozinhas de suas casas devido ao isolamento social.

+ Twitter tem queda no lucro líquido a US$ 28,7 milhões no 3º trimestre
+ Lojas Americanas tem lucro líquido de R$ 49,9 mi no 3º trimestre, alta de 3,5%

O CEO da empresa Miguel Fernandez disse, durante a teleconferência de resultados, conforme o Gwinnett Daily Post, que a pandemia criou uma nova realidade com mais pessoas ficando em casa e aumentou as preocupações dos consumidores em relação à segurança e armazenamento dos alimentos.

O executivo considera que um elemento-chave para o sucesso recente da marca foi a adoção de aplicativos móveis e outras ferramentas digitais.