LEEDS, Inglaterra (Reuters) – De volta ao time, o atacante do Leeds United Patrick Bamford marcou nos acréscimos para garantir o empate em 2 x 2 contra o Brentford pela Premier League, em partida de alta intensidade em Elland Road neste domingo.

Voltando após lesão no tornozelo, Bamford saiu do banco para concluir a gol após cobrança de escanteio, isso depois de Sergi Canos e Shandon Baptiste do Brentford marcarem para dar aos visitantes a vantagem de 2 x 1 no placar.

Canos recebeu passe de Bryan Mbeumo e bateu o goleiro do Leeds, Illan Meslier, aos 16 minutos do segundo tempo, logo depois de o meio-campista Baptiste marcar o primeiro do Brentford com um belo arremate.

Mais cedo, o atacante do Leeds, Tyler Roberts, havia marcado seu primeiro gol na temporada, concluindo um cruzamento de Raphinha com um carrinho, sem chances para Álvaro Fernández no gol do Brentford.

O Leeds perdeu o capitão Liam Cooper devido a uma lesão no tendão da coxa aos 15 minutos, enquanto Kalvin Phillips foi substituído após sofrer lesão na panturrilha logo depois do intervalo.

(Por Shrivathsa Sridhar em Bengaluru)