Edição nº 1066 20.04 Ver ediçõs anteriores

Ford Mustang, um lançamento histórico que esperou 54 anos

Foi uma espera de mais de cinco décadas. Mas agora os consumidores brasileiros que dispõem de R$ 299.900 podem comprar o mito com motor V8 de 466 cavalos e câmbio de dez marchas na rede de concessionárias

Carro barato sai do foco e Fiat aposenta o Palio

Depois de 22 anos no mercado, o carro mais vendido de 2014 deixa de ser produzido em Betim e marca a consolidação do novo modelo de negócios da montadora italiana

Polo, Argo, Virtus e Cronos vão ditar as regras do mercado em 2018

Saiba por que as duas novas famílias de carros da Volkswagen e da Fiat ameaçam a liderança da Chevrolet (vendas de janeiro deram o tom)

Corolla híbrido será a resposta da Toyota para o novo Honda Civic

Brasil terá a primazia de lançar um sistema híbrido flex, que fará o Corolla nacional ser o carro com motor a combustão mais ecológico do mundo

Por que a Volks acertou em não chamar o Polo de Gol

Muitos especialistas queriam e alguns até apostaram que o novo Polo seria o novo Gol, mas no final prevaleceu o bom senso. Entenda a questão

Honda ultrapassa Nissan e novo Civic brilha no ranking mundial de 2017

Apesar dos esperados títulos da Toyota e do Corolla como marca e carro mais vendidos do mundo, o crescimento da Honda e do Civic foram os fatos mais relevantes da última temporada

Jeep Compass explode nas buscas do Mercado Livre e sobe 295% em apenas um semestre

O SUV mais vendido do País rouba o lugar do Honda HR-V no ranking dos 10 carros mais procurados no varejo eletrônico

Grupos Volkswagen, Toyota e Renault-Nissan dão um banho na concorrência

Montadoras europeias e japonesas brilham, enquanto as americanas e coreanas perdem mercado em 2017

Eis os 7 campeões de 2017: Onix, Ka, Prisma, Corolla, Compass, Strada e Toro

Dois carros da Chevrolet, um da Ford, um da Toyota, um da Jeep e duas picapes da Fiat dominam as categorias que representam 93,7% das vendas no mercado brasileiro

Veículos elétricos e híbridos serão metade do mercado global de automóveis até 2030

Até 2025 o ritmo da revolução da eletrificação no mercado de carros será lenta e gradual, mas a partir daí irá acelerar – e a Europa surge como uma oportunidade para a indústria brasileira

X

Copyright © 2018 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.