Se não há passageiro, leva encomendas

A Buslog, empresa de logística e transporte do Grupo JCA, acelerou a estratégia de diversificação de produtos e ampliou o segmento de envio e recebimento de encomendas, incluindo opções de entrega no mesmo dia. Utilizando o bagageiro dos ônibus das Viações Cometa, 1001 e Catarinense, a empresa teve crescimento de 70% em volume de transporte […]

Foco no Brasil

A fabricante de óculos GO Eyewear está avançando para novos segmentos. A empresa acaba de adquirir a PHD, empresa de aparelhos auditivos no Brasil e distribuidora exclusiva da americana Starkey Hearing Technologies. Com a aquisição, a GO passa a atuar com 13 mil óticas em todo o País. Em três anos, a companhia estima chegar […]

Multinacional com dupla cidadania

A multinacional americana ReachLocal, especializada em soluções integradas de marketing digital, conquistou cidadania brasileira. A operação local, com faturamento de R$ 51 milhões em 2019, passou a ter controle 100% nacional após a aquisição pelos empreendedores Leonardo Simão (ex-CEO da Bebê Store) e Thiago Santos, especializados em marketing digital, e-commerce e varejo. Para a nova […]

O vendedor é quem escolhe

A PayGo, empresa de meios de pagamentos do C6 Bank, começa a oferecer uma maquininha que permite ao lojista escolher qual o adquirente quer usar para as transações no equipamento. O projeto entra na fase piloto na semana que vem e deve se expandir até o final do ano. A maquininha C6 Pay, na função […]

Dormir é sempre um bom negócio

A estreia da marca alemã de colchões Emma no País, no começo deste ano, não poderia ter sido em melhor hora. Com a explosão da pandemia, e o inevitável isolamento social, as vendas superaram todas as expectativas da companhia. Entre o primeiro trimestre de 2020 até o final do mês de agosto, a empresa registrou […]

Identidade de meio bilhão

Em um ambiente com dinheiro de sobra no mercado financeiro e crescimento exponencial do mercado das fintechs, a Acesso Digital, especializada em tecnologias de identificação digital, as chamadas IDTechs, captou R$ 580 milhões em iniciativa liderada pelos fundos General Atlantic e SoftBank Latin America Fund. O valor é o maior já recebido por uma empresa […]

Fintech, sim. Mas com tradição

Por definição, uma fintech não pode ser velha. E uma empresa antiga não pode ser uma fintech. Mas o executivo Claudio Yamaguti, ex-presidente da Redecard, quer redefinir esses conceitos. Ele recebeu a missão de transformar a Sorocred, instituição financeira do interior paulista fundada há mais de três décadas e com faturamento de R$ 185 milhões […]

Unindo PMEs e investidores

Para aproximar empreendedores a potenciais investidores, o Grupo Solum está lançando a plataforma beegin para que pequenos empresários tenham mais acesso a capital no mercado financeiro. A beegin surge com duas propostas: beegin.invest e beegin.tech. A primeira é voltada a investimentos e realiza ofertas públicas de empresas de capital fechado. Já a beegin.tech traz funcionalidades […]

Procuram-se funcionários de cabelo branco

Criado pela Oracle para formar jovens para o mercado de tecnologia, o projeto ONE agora aposta no público sênior, com mais de 50 anos. Em parceria com empresas como Bayer. Gerdau, MRV, Raízen e ViaVarejo, a gigante de TI lançou 50 bolsas de estudo para quem deseja se formar em programação com cursos de até […]

O doce lucro dos salgados

A Sodiê Doces, maior franquia especializada em bolos do País, com produção de 430 toneladas por mês, vai fechar o ano com faturamento de R$ 310 milhões, crescimento de 5% na comparação com 2019, apesar da crise no comércio durante a pandemia, segundo a fundadora da empresa, Cleusa da Silva. O aumento da demanda se […]

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.