Edição nº 1079 20.07 Ver ediçõs anteriores

Os fundos vão às compras

Fortalecidos financeira e operacionalmente, os Fundos de Private Equity (PE) se preparam para substituir o Investimento Estrangeiro Direto (IED) no País

O Brasil está à venda! Será mesmo?

Após um período de intenso sofrimento, resultado dessa interminável crise, cresce o número de empresários brasileiros querendo vender suas Empresas

O risco do Brasil diminuiu. Será mesmo?

Pesquisa mostra que a expectativa da taxa média de retorno de mercado caiu em relação a 2017, com um prêmio sobre os Estados Unidos menor em 2,3 pontos percentuais

Tempo quente no início do ano

O ano começou bem agitado no mercado de fusões e aquisições, indicando que 2018 será bem quente em transações. Mas cuidado com as eleições

Tempo vale mais que dinheiro

O número de transações de fusões e aquisições aumentou em 2017, mas não apenas pela retomada de confiança do empresariado. Há outros fatores

A real motivação nas fusões & aquisições

As razões que levam à venda ou compra de uma empresa nem sempre são tão claras como se imagina; até porque, são sempre tomadas por pessoas

O mundo das fusões e aquisições

Com este blog pretendo explorar os aspectos tangíveis e intangíveis que envolvem as três fases das transações de compra e venda de empresas 

É hora de planejar, mas não esqueça da tecnologia

Em tempos tão difíceis, um bom processo de planejamento orçamentário pode ser o diferencial para o sucesso das empresas. E a tecnologia pode ajudar! 

Por que a escolha do CRM é uma decisão estratégica

A escolha da melhor solução de CRM (Customer Relationship Management) precisa ser feita com muito critério face às centenas de ofertas no mercado 

Os sete pecados capitais ao instalar um CRM

Mais do que uma plataforma, CRM (Customer Relationship Management) é uma iniciativa estratégica para fortalecer a capacidade de gestão da empresa 

X

Copyright © 2018 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.