Edição nº 1087 14.09 Ver ediçõs anteriores

Como usar o LinkedIn para construir reputação

Já se foi o tempo em que a rede social corporativa era um mero repositório de currículos

Exclusivo: Monitoramento mostra que militância não saiu em defesa do governo nas redes sociais

Levantamento feito pela agência digital A2C a pedido do blog mostra que a esquerda digital, que já demonstrou ter grande capacidade de mobilização virtual, está em desvantagem na internet

A era dos linchamentos virtuais e do stalinismo digital

Como lidar com o fato de que, na era das redes sociais, expressar uma opinião dissonante do que pensam determinados grupos – organizados ou não – pode custar caro à sua reputação

Oscar 2016: Spotlight mostra a importância social da reportagem

O  jornalismo pode ajudar a determinar o tipo de sociedade conectada que somos, e informar com precisão e profundidade é parte fundamental nesse processo

As competências que o mercado espera de você

O perfil do profissional desejado pelas empresas tem mudado bastante, e  isso aumenta o fosso entre o que as escolas e universidades ensinam e o  que o mundo corporativo procura

O capítulo final de David Bowie vale por um MBA

O capítulo final da vida e da obra de David Bowie, morto nesta semana, reúne lições que valem por um MBA. Com mestria, sintetiza a carreira de alguém que sempre saiu da zona de conforto para, com ousadia, reinventar a si mesmo. Por isso David Robert Jones, além de gênio da música e da cultura […]

Educação 3.0 e as oportunidades para investidores e startups

A história da inovação mostra que uma tecnologia revolucionária gera efeitos inimagináveis até mesmo para seus inventores. Isso aconteceu, por exemplo, com a criação da prensa, por Gutenberg. Ao viabilizar a impressão de livros relativamente baratos e portáteis – estimulando assim a alfabetização -, ele expôs a falha na vista de grande parte da população. […]

Os 5 grandes erros que podem arruinar uma startup

Empreender é uma jornada estimulante, mas também cheia de obstáculos. Muitos deles dizem respeito à personalidade e ao modo como o empreendedor lida com os desafios. Para entender melhor quais são essas armadilhas e como superá-las, o blog conversou com a coach Fernanda Peris, que é membro da Sociedade Brasileira de Coaching.  A partir da […]

Agências digitais x consultorias de TI

A disputa já começou e vai se acirrar. Com um consumidor cada vez mais desenvolto com a internet e as redes sociais, a comunicação tem se tornado mais digital, analítica e  automatizada – e estratégica

O descaso do governo e a saga de uma cientista

Para evitar que seu laboratório seja fechado por falta de recursos, Suzana Herculano-Housel lança campanha de crowdfunding 

X

Copyright © 2018 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.