Edição nº 1109 22.02 Ver ediçõs anteriores

7 tendências para a educação na era digital

As inovações viabilizadas pela tecnologia abrem diversas oportunidades de negócios para empresas e desenvolvedores de diferentes portes

4 maneiras de estimular as boas ideias e a inovação

Há um autor que investigou a história da inovação para descobrir como criar ambientes propícios à criatividade. Saiba como fazer isso em sua empresa

10 histórias de um visionário louco e brilhante

As duas primeiras mesas de trabalho na sede da Amazon, que funcionava na garagem da casa de Jeff Bezos, foram feitas pelo próprio fundador usando portas de madeira. Conheça esses e outros casos de um dos maiores empreendedores do mundo

Prepare-se: os carros voadores vêm aí

Não é ficção científica. As indústrias automotiva, aeronáutica e de tecnologia já têm protótipos de veículos que prometem transformar radicalmente o transporte pessoal num futuro não muito distante

O que Freud diria dos divãs virtuais?

A terapia online virou um nicho de negócios. Digite “atendimento psicológico online” e você encontrará milhares de ofertas de serviços de profissionais, que cobram preços camaradas para atender via Skype, chat ou email


Sobre o autor

Jornalista e empreendedor, tem MBA em Marketing pela FGV. É cofundador do A Vida no Centro, startup de informação e impacto social focada no Centro de São Paulo e que faz parte do WeWork Labs, programa global para startups inovadoras da rede WeWork. Foi editor da Istoé Dinheiro, Gazeta Mercantil, IDG e Meio e Mensagem e integra a equipe de curadores do Festival Path, de inovação e criatividade.  Neste espaço, discute tendências, tecnologia, inovação e negócios relacionados às cidades

X

Copyright © 2019 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.