A Coca-Cola atualiza a receita para a versão Sem Açúcar no Brasil e globalmente. Além disso, a identidade visual foi renovada, com letras pretas sobre um fundo vermelho, e design e layout informativos mais simples, segundo a companhia.

Ainda de acordo com a Coca-Cola, a identidade visual das embalagens está sendo renovada em todo o mundo como evolução da estratégia de “Marca Única”, lançada mundialmente em 2016, quando todos os rótulos passaram a trazer o disco vermelho no centro. Na América Latina, a atualização de design, que eleva o logotipo ao topo do rótulo, começa pela Coca-Cola Sem Açúcar.

+ Coca-Cola adere a programa Adote um Parque na Amazônia
+ Lucro da Coca-Cola supera previsões no 1º tri com vacinação, demanda na Ásia

“Todo o nosso portfólio é pensado para que as pessoas possam encontrar a bebida adequada a cada momento do dia e da vida. Nesse esforço global para ouvir as pessoas e evoluir cada vez mais, Coca-Cola Sem Açúcar tem ocupado papel de destaque como maior motor de crescimento para a empresa”, afirma Javier Meza, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola América Latina, divulgado em comunicado.
Para o Brasil haverá uma campanha de lançamento, prevista para junho, que vai convidar o consumidor a um debate: “trata-se da melhor Coca-Cola de todos os tempos?”.