Giro

Coca-Cola lança sabor melancia com morango

Crédito: Reprodução/Divulgação

O sabor Coca-Cola Creations de Marshmello será lançado em uma ação imersiva no Twitch, no dia 9 de julho, antes do sabor ser lançado no mundo real (Crédito: Reprodução/Divulgação)



Coca-Cola tem outro sabor novo. Desta vez, teve alguma ajuda. O mais recente produto da Coca-Cola Creations – a plataforma de inovação da Coca-Cola, é uma colaboração com Marshmello , um DJ mascarado e produtor de música eletrônica indicado ao Grammy.

Ainda que o nome do artista induza ao sabor do marshmallow, a edição limitada da Coca-Cola Marshmello será uma fusão dos sabores favoritos do artista: morango e melancia, misturados com o sabor da Coca-Cola.

+ Coca Cola oferece mentoria e mais de 50 vagas na área comercial a mulheres

“Para nosso terceiro lançamento da Coca-Cola Creations, buscamos adicionar um remix inesperado de sabores a um ótimo sabor da Coca-Cola”, disse Oana Vlad, diretora sênior de estratégia global da empresa, em comunicado anunciando a colaboração nestaa quarta-feira. “Criamos uma mistura vibrante dos meus sabores favoritos nesta nova mistura”, disse Marshmello em comunicado. “Acho que tem um sabor incrível e espero que os fãs também gostem.”




O sabor Coca-Cola Creations de Marshmello será lançado em uma ação imersiva no Twitch, no dia 9 de julho, antes do sabor ser lançado no mundo real, onde os fãs poderão obter acesso exclusivo ao metamerch projetado pela Zepeto. Já a versão física chega às lojas brasileiras no dia 11 de julho.

A partir de 25 de julho, aqueles que colocarem as mãos em uma lata poderão escanear um código QR na embalagem para acessar o site da Coca-Cola Creation. Lá, “a tecnologia de IA transformará suas emoções enquanto ouvem a última faixa de Marshmello em uma peça personalizada de arte digital”, segundo a empresa.







Tópicos

alimentação anúncios publicitários apreensão apreensão das mercadorias artigo 37 do Código de Defesa do Consumidor bebida bebidas bebidas de fruta Brasal Refrigerantes S.A. características cliente coca cola especial coca cola sabor melancia Coca-Cola Coca-Cola é proibida de vender suco Del Valle Fresh no DF Código de Defesa do Consumidor comercializadora composição concentração suficiente da fruta conscientização dos empresários consumidor consumidores consumo Del Valle Del Valle Fresh DF direito à informação direito à informação do consumidor diretor-geral do Procon distribuição distribuição nos supermercados distribuidora distribuidora de produtos da marca Coca-Cola Distrito Federal DJ edição limitada empresários fabricante família fiscalização fornecimento Fresh gaseificada Idec ilustração informação adequada e clara informação clara informação clara e correta Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor legislação brasileira linha Fresh Marcelo Nascimento marketing marshmello matéria-prima matéria-prima presente na bebida mercado mercado de consumo MERCADORIAS multa multinacionais multinacionais do setor de alimentos natureza néctar normas regulamentadoras nova coca cola ostensiva prática lesiva Procon Procon-DF produtos da linha Fresh da marca Del Valle produtos da marca Coca-Cola produtos Del Valle Fresh promoção comercial propriedades das bebidas proteção contra publicidade enganosa publicidade publicidade da linha Fresh publicidade enganosa qualidade qualidades quantidade de suco presente no produto quantidade mínima de fruta ramo de alimentação refresco refrigerante Responsabilidade social rotulagem rótulo da linha Fresh da marca Del Valle rótulos sanções saúde setor de alimentos slogan suco suco concentrado suco de fruta suco Del Valle Fresh suco ou néctar supermercados Taguatinga (DF) venda