Coca-Cola tem outro sabor novo. Desta vez, teve alguma ajuda. O mais recente produto da Coca-Cola Creations – a plataforma de inovação da Coca-Cola, é uma colaboração com Marshmello , um DJ mascarado e produtor de música eletrônica indicado ao Grammy.

Ainda que o nome do artista induza ao sabor do marshmallow, a edição limitada da Coca-Cola Marshmello será uma fusão dos sabores favoritos do artista: morango e melancia, misturados com o sabor da Coca-Cola.

+ Coca Cola oferece mentoria e mais de 50 vagas na área comercial a mulheres

“Para nosso terceiro lançamento da Coca-Cola Creations, buscamos adicionar um remix inesperado de sabores a um ótimo sabor da Coca-Cola”, disse Oana Vlad, diretora sênior de estratégia global da empresa, em comunicado anunciando a colaboração nestaa quarta-feira. “Criamos uma mistura vibrante dos meus sabores favoritos nesta nova mistura”, disse Marshmello em comunicado. “Acho que tem um sabor incrível e espero que os fãs também gostem.”

O sabor Coca-Cola Creations de Marshmello será lançado em uma ação imersiva no Twitch, no dia 9 de julho, antes do sabor ser lançado no mundo real, onde os fãs poderão obter acesso exclusivo ao metamerch projetado pela Zepeto. Já a versão física chega às lojas brasileiras no dia 11 de julho.

A partir de 25 de julho, aqueles que colocarem as mãos em uma lata poderão escanear um código QR na embalagem para acessar o site da Coca-Cola Creation. Lá, “a tecnologia de IA transformará suas emoções enquanto ouvem a última faixa de Marshmello em uma peça personalizada de arte digital”, segundo a empresa.