Edição nº 1142 14.10 Ver ediçõs anteriores

Coca-Cola FEMSA Brasil caça ideias para um mundo melhor

Na segunda-feira 10, a Coca-Cola FEMSA Brasil abriu a sua temporada para o edital ‘Ideias para um Mundo Melhor’, cujo objetivo é incentivar projetos sociais de ONGs que atuem nas regiões onde a companhia mantém operações. O projeto já existe há três anos e beneficiou cerca de 6,1 mil pessoas por meio de 14 ONGs. Para esta edição do edital, as iniciativas vencedoras receberão um aporte de, pelo menos, R$ 50 mil para cada uma das sete cidades contempladas: Marília, Sumaré e Jundiaí (SP); Itabirito (MG); Porto Alegre (RS); Curitiba e Maringá (PR). O processo de seleção prevê que os projetos que visam à educação como base para o desenvolvimento pessoal e social da comunidade sejam considerados com diferenciais. As inscrições para o edital podem ser feitas até 12 de julho pelo site www.ideiasparaummundomelhor.com.br.

(Nota publicada na Edição 1125 da Revista Dinheiro)


Mais posts

O impacto do vazamento de petróleo no nordeste

Depois de semanas em que o mundo se acostumou a ler notícias sobre as queimadas na Amazônia, a bola da vez é o mar brasileiro. Desde o [...]

Dias melhores na Kellogg

Para ajudar a combater a fome no País, a subsidiária brasileira da Kellogg doou, de janeiro a junho, 36,4 toneladas de alimentos para [...]

A jornada sustentável para marcas e clientes

Uma pesquisa realizada em parceria entre a Perception e a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e [...]

A aposta ecológica da Tramontina

A marca centenária Tramontina resolveu expandir seus horizontes. Por meio de uma parceria com a Braskem, a empresa está colocando no [...]

O Brasil cada vez mais longe da meta

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, tem reiterado que o Brasil está avançando a passos largos para cumprir suas metas em [...]
Ver mais