Giro

Coca-Cola apresenta novo visual para embalagens que será adotado globalmente

Crédito: Divulgação/Coca-Cola European Partners

Há mudanças para as versões Original, Zero Açúcar e Diet Coke (Crédito: Divulgação/Coca-Cola European Partners)

A Coca-Cola Company apresentou um novo design mundial para os seus produtos Coca-Cola. Há mudanças para as versões Original, Zero Açúcar e Diet Coke.



De acordo com a companhia, o visual das novas embalagens pretende ser mais intuitivo, simplificado e realçar a identificação de cada versão da bebida.

+ Coca-Cola supera expectativas em lucro e receita no 1º trimestre
+ Grupo Heineken, The Coca-Cola Company e Coca-Cola Brasil chegam a acordo

As cores nas embalagens seguem atreladas às versões, como a Original em vermelho e branco, a Zero Açúcar em vermelho e preto e a Diet em branco e vermelho.

Além disso, a Coca-Cola Zero Açúcar conta com uma nova receita, que ganhou campanhas na Europa e América Latina.

+ Especialista revela o segredo dos bilionários da bolsa. Inscreva-se agora e aprenda!



Ainda segundo a Coca-Cola Company, as demais mudanças de design da marca serão lançadas ao longo de 2021.