Giro

Clubhouse para Android de forma oficial? Já falta muito pouco!

Crédito: Reprodução/Divulgação

Finalmente, de forma oficial, a empresa por trás do serviçço anunciou que a versão beta oficial do Clubhouse para Android já está sendo testada. (Crédito: Reprodução/Divulgação)

O aplicativo Clubhouse teve uma enorme popularidade durante neste momento em que vivemos em confinamento. No mundo inteiro o app, exclusiva do sistema operativo iOS, teve um boom ainda maior.

Hoje, apesar desse entusiasmo ter diminuído, a verdade é que continua a ser um excelente local de conversas e compartilhamento por áudio. Mesmo com todo esse sucesso, uma queixa era frequente: não tem versão para Android.

+ Instagram “imita” o Clubhouse e passa a permitir chat de áudio

Apesar de não ser uma das redes sociais mais poderosas do momento, não há dúvida de que o Clubhouse está marcando tendência entre os gigantes do setor. Hoje vemos o Facebook, Instagram, Twitter e até o Telegram, criando alternativas que facilitem a comunicação entre pessoas apenas através de áudio.

Esta pequena revolução da comunicação, curiosamente, aconteceu sem que o aplicativo precisasse de chegar ao Android, que é o sistema operativo móvel mais utilizado no mundo inteiro. No entanto, os consumidores exigiam ter a Clubhouse.

Finalmente, de forma oficial, a empresa por trás do serviçço anunciou que a versão beta oficial do Clubhouse para Android já está sendo testada. Apesar de, desde o início do ano, já sabermos que ter o serviço disponível para Android era uma pretensão, só agora é que há um anúncio oficial e que parece mostrar que, muito em breve, deverá estar disponível para todos.

+ Jaguar Land Rover: a luta contra a falta de confiança dos consumidores

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel