Clubes de assinatura em alta

Além das 150 mil novas lojas virtuais abertas na pandemia, segundo a ABComm, os clubes de assinatura também se tornaram excelente saída para que empresas continuassem a vender durante a crise. Um levantamento realizado pela Betalabs, especializada em tecnologia para gestão de comércio eletrônico, mostra que em 2015 existiam cerca de 300 empresas nesse setor. Hoje, está em 4 mil clubes. Em reais, o mercado movimentou cerca de R$ 1 bilhão no Brasil no ano de 2019 e, até o momento, já cresceu 12% em faturamento, comparando com o ano anterior. Durante a pandemia foram lançados 800 novos clubes em todo o País e a estimativa é de que, por dia, 600 novos consumidores assinem os mais diversos tipos de pacotes. “Há uma grande vantagem das marcas em disponibilizar seus produtos em clubes de assinatura, uma vez que se tornam vendas fixas e garantidas por um determinado período, principalmente, nesse momento de crise que as empresas estão enfrentando. A Betalabs atende mais de 500 clubes de assinatura, e esse número não para de crescer. O sucesso é inegável”, disse Luan Gabellini, sócio-diretor da Betalabs.

(Nota publicada na edição 1195 da Revista Dinheiro)

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel


Mais posts

A reinvenção da costela

Proprietário do restaurante Dr. Costela, na rodovia Régis Bittencourt, em Itapecerica da Serra (SP), o empresário e chef Celso Frizon [...]

Uma fórmula química para o crescimento

Todos os ingredientes positivos da economia brasileira em 2020, entre eles o auxílio emergencial e o aumento do crédito, deverão estar [...]

Quem quer dinheiro?

Poucas startups e PMEs têm acesso a fundos de venture capital no Brasil. Já os bancos costumam ter processos longos e não raro negam empréstimos a empresas jovens. Foi pensando em solucionar esses gargalos que nasceu a Divibank, que providencia capital para PMEs e startups, financiando campanhas de Google, Facebook e TikTok. “Oferecemos um novo […]

A vez do crowdfunding

A Bricksave, empresa de crowdfunding imobiliário sediada em Londres, com escritório em São Paulo, está confiante no crescimento do [...]

E-commerce com força máxima

Segundo pesquisa realizada pela EbitNielsen, e-commerce deve faturar nada menos que R$ 110 bilhões neste ano. O resultado virá com um [...]
Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.