A rede francesa de resorts Club Med vai criar um serviço inédito e exclusivo para o mercado brasileiro, um dos mais rentáveis do grupo no mundo. Chamado de Club Med Plus, o serviço permite a customização das viagens e a aquisição de pacotes completos com múltiplos destinos para o G.M (Gentil Membro, como são conhecidos os hóspedes da empresa) dentro dos próprios resorts. Além de hospedar, a rede funcionará como uma grande agência de turismo. Tudo para diversificar as fontes de receita. Para aqueles que querem estender sua viagem ao Club Med de outros locais será possível organizar todas as etapas das férias com os agentes internos da companhia, como aluguel de carros, passagens de trem e avião, ingressos para espetáculos e museus, hotéis, passeios etc. “A campanha de vendas para destinos de neve bateu recorde em março no Brasil, superando em 50% o resultado do ano anterior e indicando a confiança dos consumidores brasileiros no atendimento e nos serviços oferecidos pela empresa”, diz Janyck Daudet, CEO do Club Med na América do Sul. “Com a oferta de pacotes e itens adicionais, estamos levando essa customização a outro nível.”

(Nota publicada na Edição 1126 da Revista Dinheiro)