Compras

Veja os 5 produtos para ficar de olho na Black Friday

Crédito: Arquivo/Agência Brasil

Os consumidores aguardam a principal data de descontos para realizar o sonho de comprar seu eletrônico por um valor mais acessível (Crédito: Arquivo/Agência Brasil)

Produtos eletrônicos de última geração estão entre os itens mais cobiçados pelos consumidores na Black Friday e os clientes aguardam a data de descontos para realizar seus sonho de comprar seu eletrônico por um valor mais acessível.

Segundo o TecMundo, cinco produtos estão em alta neste ano e devem contribuir na mudança do estilo de vida das pessoas. Mais praticidade, conforto e velocidade nas atividades são alguns dos diferenciais. Veja a seguir os itens listados pelo TecMundo para ficar de olho nesta Black Friday.

+ Veja o que os brasileiros mais querem comprar na Black Friday
+ Black Friday 2020: saiba como identificar se um site é seguro

1. Lâmpadas inteligentes
As lâmpadas inteligentes são conectadas via Bluetooth à rede Wi-Fi e, com elas, é possível alterar a frequência de emissão de luz, cores, temperatura e até o funcionamento por meio de dispositivos móveis e comandos de voz.

2. Assistentes virtuais
As assistentes virtuais podem integrar calendário, reprodução de mídias em áudio e vídeo, dispositivos com inteligência artificial, entre muitas outras atividades que facilitam o dia a dia da pessoas.

3. Televisores
Os aparelhos de TV estão sempre nos itens mais procurados do comércio varejista e a Black Friday pode ser um bom momento para comprar um aparelho com mais tecnologias e recursos, como qualidade de imagem, resolução, portas de conexão, funções Smart, tipos de display e tamanho.

4. Notebooks
Os notebooks também estão entre os produtos mais procurados na Black Friday. Os modelos mais modernos entregam desempenhos até mesmo superiores para quem quer otimizar os trabalhos e as funções multitarefas.

5. Repetidores de Wi-Fi
Por fim, os repetidores de Wi-Fi são uma solução barata e simples para distribuir a internet pela casa e evitar a chamada ‘zona morta’. O aparelho é uma alternativa para quem está distante do modem ou do roteador e sofre com baixa conexão ou queda de rede quando está usando a internet.

 

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel