CIA muda logo e site de olho em millenials

Recrutar a nova geração. Está muito claro o motivo por trás da reformulação do logotipo e do website da CIA, a agência americana de inteligência. A mudança é das mais profundas junto ao público externo promovida pela diretora Gina Haspel, que assumiu o comando da CIA em 2018 – é a primeira mulher a ocupar o posto de forma não interina.
A agência tem aumentado seu esforço para conversar com a geração millenial e grupos minoritários, o que inclui uma conta no Instagram com 360 mil seguidores. No site, o único botão em destaque é o de Carreiras.
(Nota publicada na edição 1205 da Revista Dinheiro)
Veja também
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel