O comediante Chris Rock resolveu fazer parte do universo que orbita a briga judicial entre os atores Amber Heard e Johnny Depp, atualmente em um julgamento público sobre violência doméstica e abusos. “Acredite em todas as mulheres, exceto em Amber Heard”, disse Rock durante um show feito recentemente em Londres.

Na apresentação, Rock brincou com uma informação feita por Starling Jenkings, segurança de Depp, sobre uma ocasião em que Heard teria defecado na cama do superastro de Hollywood em 2016. “Que diabos ela está fazendo? Ela está na cama dele!”, comentou Chris Rock, segundo a Vanity Fair.

+ Amber Heard diz em depoimento que Johnny Depp a agrediu na lua de mel

Heard e Depp estão em julgamento há pouco mais de 1 mês. O ator processa a ex-mulher em US$ 50 milhões por um artigo dela publicado no Washington Post em que afirma ter sido vítima de violência doméstica. Ela o processa em US$ 100 milhões.

Os dois se casaram em fevereiro de 2015 e uma série de problemas se iniciaram logo em seguida. O caso ganhou repercussão mundial, uma vez que Depp perdeu todas as suas participações em filmes de Hollywood e ficou com a imagem manchada. As sessões públicas do júri estão jogando luz em todo o conflito matrimonial e revelando detalhes da personalidade dos dois astros, e, aparentemente, reconstruindo a imagem pública do ator.